Star Trek – Nova série será distribuída mundialmente pela Netflix!

0

Para os fãs que não moram no Canadá ou nos Estados Unidos, a CBS está se unindo com a Netflix para trazer a nova série de televisão Star Trek de Bryan Fuller para 188 países!

Os novos episódios de Star Trek serão disponibilizados 24 horas depois de ir ao ar no CBS All Access, no Netflix , de acordo com um comunicado de imprensa. O episódio piloto, no entanto, vai estrear na CBS para todos os assinantes de TV a  cabo, com cada episódio subseqüente sendo transmitido exclusivamente no All Access.

É uma tentativa da rede adentrar no mundo digital e garantir mais assinantes e telespectadores, uma vez que oAll Access compete diretamente com serviços como o Hulu, Amazon Prime e, claro, Netflix.

As empresas também confirmaram que cada série de Star Trek, incluindo a original e The Next Generation, serão disponibilizados no Netflix até o final de 2016. A empresa não especificou se isso seria limitado aos 188 países ou se os EUA e Canadá terão a série disponível pelo Netflix também.

Star Trek começa a ser filmado em Setembro em Toronto e vai estrear em janeiro de 2017.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!