Mortal Kombat – Novo filme não está em desenvolvimento!

0

Mortal Kombat
Certamente um dos grandes filmes baseados em videogames já feitos, Mortal Kombat de Paul W S Anderson continua na memória de muitos jogadores. O filme foi lançado em 1995, e teve entre seu elenco Christopher Lambert, que interpretou Lord Raiden. E em uma entrevista, o ator que interpretou o Deus do Trovão disse que uma nova sequência já estaria em andamento e com ele no elenco!

Na entrevista, ele não dá quase nenhum detalhe sobre o filme, entretanto revelou ao Loaded algumas informações como “eles têm uma grande ideia para o terceiro  (Filme)“, acrescentando que “será muito diferente”.

Na verdade, parece que o novo filme terá um elemento relacionado a viagens temporais. “Iremos viajar através do tempo, mas de uma maneira muito especial. Então, imagine os personagens tendo uma batalha no meio de Londres e, em seguida, whoosh, você atravessa uma janela, e acaba sobre o capô de um táxi de Nova York “, Lambert brincou.

Entretanto a entrevista dada por Lambert, infelizmente não garante nada. No seu Twitter, Ed Boon criador da série Mortal Kombat, nega que realmente tenha algo do tipo em andamento com um gif do Scorpion.

 


Isso não quer dizer que realmente pode ter planos para uma sequência de MK, ou mesmo um reboot, mas pelo menos por enquanto, isso não vai acontecer. É realmente uma pena.
E você, acha que daria certo um novo filme de Mortal Kombat?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!