System Shock – Remaster consegue financiamento no KickStarter e será lançado em 2017!

0

System Shock: Enhanced Edition, o remake do grande título de 1994, atingiu seu objetivo de financiamento de US$ 900.000 ontem, faltando 19 dias para finalizar a campanha no KickStarter.

Para quem não conhece,  jogo original foi criado em 1994, e se passa a bordo de uma estação espacial em uma visão cyberpunk do ano 2072. Assumindo o papel de um hacker anônimo, o jogador tenta atrapalhar os planos de uma inteligência artificial malévola chamada SHODAN. Os jogos Deus Ex, e BioShock são sucessores espirituais da série System Shock.

Se mais US $ 200.000 for arrecadado para o jogo, também será desenvolvido para Mac e Linux, além da versões para Windows e Xbox One atualmente em desenvolvimento pela Nightdive Studios, que adquiriu os direitos de franquia no ano passado.

O jogo já tem uma demo disponível para download na página do KickStarter. E se você gostou da proposta do jogo, pode ajudar a NightDive Studios na sua página no KickStarter (Clique aqui).


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!