Game of Thrones – HBO confirma os pais de Jon Snow!

0

Jon Snow

È mais do que claro que existe Spoilers no texto, então se você ainda não viu o episódio fica o ALERTA! Se havia alguma dúvida sobre quem era os pais de Jon Snow após o episódio final de temporada de Game of Thrones, a HBO tratou de resolver isso. O blog de produção oficial da HBO, Making of Thrones lançou um novo infográfico detalhando todas as conexões de personagens envolvidos na promessa de Ned Stark quando sua irmã estava morrendo.

Se você não entendeu o que Lyanna sussurrou ao Ned, em essência ela queria que seu irmão protegesse seu filho recém-nascido. A série de forma implícita diz abertamente que a criança é Jon Snow. A maioria tomou isso como confirmação das teorias dos fãs que  ” L+ R  = J”, mas alguns continuaram a insistir que o “R” em que a equação poderia ser o noivo de Lyanna, Robert Baratheon.

O infográfico mostra claramente que os pais de Jon são oficialmente Rhaegar Targaryen e Lyanna Stark. Veja por si mesmo abaixo:

Infográfico Jon Snow

Alguns podem questionar o quão canônica este infográfico, entretanto o blog revelou anteriormente materiais oficiais da série, incluindo “a letra bastardo.” Este infográfico, levado em consideração com as dicas Siri está oferecendo aos fãs que pedem, deixar claro que Jon é de sangue Targaryen.

Um ponto de discórdia é a linha traçada entre Lyanna e Rhaegar, o que indica que Rhaegar sequestrou Lyanna. Isto é o que a maioria dos habitantes de Westeros acreditam Já os fãs da série, que o casal realmente fugiram juntos porque eles estavam apaixonados. Ou seja, se considerar os todos os dados do infográfico reais, logo confirma que Rhaegar sequestrou Lyanna. Outra explicação é que este infográfico representa como os telespectadores deveriam entender a história neste momento de Game of Thrones.

Em outras palavras, Game of Thrones revelou oficialmente que Jon Snow é filho de Rhaegar e Lyanna, só não confirmou isso “oficialmente” na série.

Game of Thrones volta daqui a 10 meses!

Via CB

.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!