Depois de 4 anos League of Legends é superado por Overwatch na Coréia do Sul!

0

Overwatch

É meus amigos, aparentemente o reinado de League of Legends na Coréia do Sul pode estar começando a acabar! Pelo menos, os jogadores sul coreanos estão dando um sinal que Overwatch poderá ser um grande concorrente de LOL.

Pela primeira vez em 4 anos, League of Legends não é o jogo mais popular na Coreia do Sul. Esta semana as lan houses relataram que 30% dos jogadores estavam jogando o mais novo FPSMOBA da Blizzard, Overwatch,. Já LoL veio em segundo com pouco menos de 28%. Não é uma diferença gigantesca, mas é um marco considerando o domínio do jogo teve sobre o país.

Ainda vale lembrar que o modo competitivo está vindo esta semana, então é possível dizer que a popularidade só irá aumentar à medida que os jogadores começarem a formar equipes e a jogar a nível profissional. Mas será que isso é o hype do jogo no momento ou ele realmente veio para ficar?  A Riot que se cuide hein!

Overwatch está atualmente disponível para compra para PC, PS4 e Xbox One!
Via Eurogamer, GameTyrant


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!