Game of Thrones – Episódio final da sexta temporada revela a origem de Jon Snow!

0

game-of-thrones-ned-stark-jon-snow-mother-talk

É meus amigos, muito tempo se passou e chegamos a mais um final de temporada de Game of Thrones. E desta vez, o episódio final  “The Winds of Winter”, confirmou um das teorias mais discutidas entre os fãs entre As Crônicas de Gelo e Fogo de George R.R. Martin. E … é mais do que claro, se você não viu o episódio…ALERTA DE SPOILERS FORTES SOBRE O EPISÓDIO FINAL DA SEXTA TEMPORADA “The Winds of Winter”!
No episódio final, Bran Stark voltou para a visão que teve Torre da Alegria que ele visitou pela primeira vez no episódio intitulado “Oathbreaker.” Nessa cena anterior, Ned Stark e seus aliados chegaram na Torre, que foi guardada por três membros da Guarda Real de Aerys Targaryen. A feroz batalha terminou com Howland Reed, o pai de Meera, apunhalando Sir Arthur Dayne em suas costas para salvar a vida de Ned Stark, e Ned terminando o trabalho, matando Dayne.

Na visão, Ned encontra sua irmã Lyanna dentro da Torre. Lyanna está sangrando até a morte e faz com que Ned prometa proteger seu filho recém-nascido. Como Ned olha para o bebê, a imagem desaparece e mostra rosto de Jon Snow, o que implica que eles são as mesmas pessoas!

 

jon Snow Targaryen

Isto confirma que Jon Snow, o bastardo de Ned Stark, é realmente o filho de Lyanna Stark e Rhaegar Targaryen, confirmando a teoria dos fãs. De acordo com a teoria Lyanna morreu no parto e que ela acabou não sendo sequestrada, reconhecendo a possibilidade de que ela e Rhaegar Targaryen se apaixonou e fugiram juntos, embora o episódio não chega a confirmar essa parte da teoria.

A revelação é importante porque significa que Jon Snow é um Targaryen de sangue e sobrinho de Daenerys Targaryen. Isso poderia significar que ele está na linha sucessiva  para herdar o Trono de Ferro, e também faz dele um candidato para cumprir a profecia de “O Príncipe que foi prometido (Azor Ahai).”  Azor Ahai de acordo com a profecia será aquele que enfrentará os Caminhantes Brancos e se ele falhar, o mundo falhará com ele. Será que é isso o que falta para unir Jon Targaryen Snow e Daenerys Targaryen em uma aliança contra o Rei da Noite? Infelizmente só saberemos disso na próxima temporada…

Game of Thrones retorna ano que vem e promete ter uma outra temporada incrível!

PS: Crônicas de GELO e FOGO. GELO e FOGO! Pegaram a referência? 😀

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!