The Legend of Zelda – Produtor ainda considera a possibilidade de outro jogo multiplayer

0

 

the-legend-of-zelda-breath-of-the-wild-e3-2016

É inquestionável que The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi um dos grandes assuntos dessa E3, entretanto, o  produtor Eiji Aonuma ainda pensa em outros jogos multiplayer em Hyrule. Aonuma-san falou sobre isso em uma entrevista ao IGN.

Eu gostaria de aproveitar o que aprendi com Breath of the Wild e ver se podemos de alguma forma fundir os pontos de aprendizagem para outro jogo multiplayer de Zelda.. Por exemplo, com heróis da TriForce que seguiram um formato semelhante ao Four Swords, houve algo relacionado a multijogadores envolvido nesse jogo.

Isso não quer dizer que esse tipo de experimentação acontecerá em Breath of the Wild – na verdade, Aonuma-san foi explicitamente claro que o próximo jogo Zelda irá se concentrar exclusivamente em um único jogador. No entanto, a insistência para criar outro jogo multiplayer ainda é surpreendente, dada a recepção morna de The Legend of Zelda: TriForce Heroes.

E você? O que acha? Um jogo multiplayer de Zelda poderia dar certo?

Via DS


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!