Liga da Justiça: Parte 1 – Filme contará uma história “completa”

0

Justice League

 

Apesar de ganhar os nomes de Liga da Justiça: Parte UmLiga da Justiça: Parte 2, o primeiro filme do conjunto de super-heróis contará uma história completa!

Falando a imprensa sobre o filme da Liga da Justiça em Londres, o diretor Zack Snyder (Homem de Aço, Batman v Superman: Origem da Justiça) comentou um pouco sobre o futuro da franquia.

“É um filme completo”, disse Snyder.

Quando perguntado se não haveria um suspense no final do filme, Snyder estava hesitante em sua escolha de palavras como ele não queria estragar nada, mas ele acabou deixando escapar, “O filme não termina e você está como, ‘Legal, isso é o Universo DC.’ “

Quanto ao destino do próximo filme da Liga da Justiça, Snyder não estava compartilhando detalhes sobre o filme “Eu acho que ainda temos uma data de lançamento.”

Em Liga da Justiça, alimentada pela sua fé restaurada na humanidade e inspirado pelo ato altruísta do Superman, Bruce Wayne pede a ajuda de sua recente aliada, Diana Prince, para enfrentar um inimigo ainda maior. Juntos, Batman e Mulher Maravilha trabalhar rapidamente para encontrar e recrutar uma equipe de meta-humanos para se defenderem da incrível ameaça. Mas, apesar da formação de uma liga com heróis sem precedentes – Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Cyborg e The Flash – pode ser tarde demais para salvar o planeta de um ataque de proporções catastróficas.

Liga da Justiça chega aos cinemas em 17 de novembro de 2017.

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!