Injustice 2 – Jogo terá abordagem mais “agressiva” em relação as DLCs

0

injustice-2-art-1-750x400

A Netherrealm tem vários planos para Injustice 2! E um deles é ser mais agressivo em relação ao uso de DLCs.

Em entrevista ao IGN, Ed Boon disse que o estúdio irá “certamente ser mais agressivo do que foi no passado” no que diz respeito à venda de mais conteúdo do jogo. “Com personagens exclusivos para DLC, nós tivemos quatro com Mortal Kombat IX, seis com a Injustice, oito com Mortal Kombat X, e com a Injustice 2 pretendemos continuar esse padrão.” Dessa forma, se realmente seguir o padrão, teremos pelo menos 10 personagens de DLC em Injustice 2.

Boon também observou que alguns jogadores “não irão querer investir meses e meses de seu tempo” para desbloquear tudo. A equipe ainda está a considerando a melhor forma de equilibrar o jogo, mas o método que estão pensando em adotar é o pay-to-unlock (pague para desbloquear). “Nós temos idéias em nossa cabeça das coisas que gostaríamos de considerar, mas [que]certamente temos que analisar ainda para fazer.“, disse ele.

Realmente, se for algo em que os jogadores mais assíduos consigam sem ter que pagar pela DLC, é algo bem legal, agora se a DLC for obrigatória para certos personagens….

Inujstice 2 tem previsão de estréia para 2017, para Xbox One, PS4 e PC!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!