Horizon Zero Dawn – Novos detalhes sobre o jogo foram revelados

0

Horizon-2-1

Ontem, o diretor da Guerrilla Games,  Mathijs de Jonge apresentou mais informações sobre Horizon: Zero Dawn em seu Twitter, falando sobre as máquinas, a forma como as tribos conseguem coexistir entre eles (não exatamente pacificamente) e ainda sobre a vida selvagem do jogo.

De acordo com Mathijs, todas as máquinas no jogo são perigosas, especialmente as máquinas corrompidas, e as tribos que escolheram conviver em conjunto com as máquinas não são essencialmente as tribos dominantes no jogo, e sim, é uma falta de escolha, já que as máquinas são muito abundantes no jogo.

Horizon-1-1

Além disso a caça de animais no jogo será livre, e será usada para criar itens, trocar e é claro por comida. Ainda de acordo com Mathijs de Jonge, a vida selvagem em Horizon, em teoria será bem vasta, pois pelo menos teremos, javalis, coelhos, peixes, gansos, pássaros e muito mais!

Horizon Zero Dawn é exclusivo do PS4 e deve chegar ao 27 de Fevereiro de 2017 às lojas.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!