Bayonetta 3 – Criador da série tem planos para novo jogo!

0

Bayonetta

O designer da PlatinumGames,  Hideki Kamiya está atualmente trabalhando em Scalebound, que está previsto para sair no Xbox One e Windows PC no próximo ano. Mas ele diz que quer voltar para Bayonetta após isso!

Durante uma entrevista com Kamiya na E3, o site Polygon perguntou se ele iria considerar fazer uma Bayonetta 3, uma vez que Scalebound for finalizado.

“Respondendo à sua pergunta diretamente, SIM”, disse Kamiya. “Na verdade, é algo que eu tenho pensado muito. Nós conversamos muito sobre isso internamente na empresa e eu escrevi algumas ideias gerais sobre o que o jogo seria. E eu me sinto muito confiante, e seria muito legal ter a chance de fazer a continuação”

“Neste momento, nós estamos olhando oportunidades … Se essa oportunidade aparecer para fazer Bayonetta 3, isso seria muito, muito legal.”

O primeiro Bayonetta, chegou ao PlayStation 3 e Xbox 360 em 2009 e foi dirigido por Kamiya. Bayonetta 2, que foi “pego” pela Nintendo e lançado para Wii U em 2014, foi feito por um diretor diferente, Yusuke Hashimoto, embora Kamiya  tenha escrito o roteiro do jogo.

E aí, o que você acha? Um novo Bayonetta seria excelente não?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!