Batman V Superman – Exibição termina nos EUA com US$ 330 milhões!

0

Batman V Superman

É meus amigos, a exibição nos EUA de Batman V Superman foi oficialmente encerrada, e de acordo com os dados do Box Office Mojo, a bilheteria nos EUA bateu $330,360,194.

Ainda de acordo com o site, 50% dessa bilheteira foi alcançada na semana de lançamento. O editor Gitesh Pandya liberou as informações oficialmente em seu Twitter:

O filme conseguiu uma bilheteria mundial de $ 872.662.631 milhões, entretanto, poderia ter alcançado muito mais, se não fosse as criticas negativas em torno do filme. Muitos ficaram surpreendidos ao saber que a Warner e a DC decidiram não lançar a versão Ultimate Edition do filme nos cinemas, o que teria reforçado esse número, embora ainda não teria cruzado o 1 Bilhão. De qualquer maneira, a edição final está saindo em breve em DVD e Blu-ray, e deve dar aos fãs uma visão completa do filme e do universo que a DC e a Wraner estão criando nos ciunemas.

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!