X-Men Apocalypse – Participação de Wolverine poderia ter sido muito maior no filme!

0

wolverine-3-hugh-jackman-final-movie-feature

Enquanto alguns comerciais de X-Men: Apocalypse acabaram revelando a aparição surpresa de Wolverine no filme, os primeiros rascunhos do roteiro tinha o canadense com um papel muito maior no filme X-Men. Em uma entrevista ao CinemaBlend, o produtor Simon Kinberg explicou que Wolverine originalmente treinaria a nova geração de X-Men para o combate. “Houve uma versão que ele entraria no meio do filme e seria como o sargento para as crianças e assumiria como seu líder”, disse Kinberg.

No entanto, esse plano foi desfeito, uma vez que interferiria o arco da história para a personagem de Jennifer Lawrence, que se tornou uma das figuras centrais nos últimos 3 filmes de X-Men “Nós sentimos que isso acabaria pisando no papel [de Lawrence]no filme”, disse Kinberg.

No final, os os produtores acabaram colocando os X-Men para revisitar o Lago Alkali, a casa do projeto Arma X nos filmes. Um Wolverine furioso ajudou Ciclope, Jean Grey e Noturno a libertar seus companheiros X-Men a partir da instalação Arma X em uma cena aparentemente tirada direta dos quadrinhos do início de 1990.

Hugh Jackman está atualmente filmando um novo filme Wolverine, que será sua última aparição como Logan nos cinemas.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!