Devil May Cry deve chegar em breve ao Netflix!

0

Há algum tempo atrás, nós anunciamos no site que Devil May Cry estava nos planos do Netflix, pois bem, o anime finalmente ganha uma data de estréia e se nada mudar, no final desse mês Dante já estará na plataforma de streaming!

O anime foi lançado em 2007 e conta com 13 episódios produzidos pelo estúdio Madhouse. A trama se passa entre o primeiro e quarto jogo de Devil May Cry, e marca o retorno de personagens como Trish e Lady.

Dante ainda trabalha como caçador de demônios em sua loja, Devil May Cry, e continua com problemas financeiros. A história principal do anime de Devil May Cry começa quando Dante é contratado para proteger um garotinha chamada Patty Lowell, uma órfã que acaba de receber uma fortuna e todo o patrimônio do falecido pai. Ao mesmo tempo que Patty quer encontrar a mãe, seus parentes e os demônios querem mata-la para ficar com a herança destinada a ela.

Para completar, os demônios querem Patty, pois ela carrega consigo um colar que é a lágrima de Alan Royal. O colar é uma espécie de chave que, se for destruído, libera o poder de Abigail, o rei dos demônios.

O anime estará disponível a partir de 30 de Maio na plataforma.

E você? Está animado para ver DMC no Netflix?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!