Fabricação do Xbox 360 termina após 10 anos!

0

X360

Em 22 de novembro de 2005, a Microsoft havia lançado o Xbox 360 para o mundo. Desde seu lançamento, a Microsoft diz que o console teve cerca de”78 bilhões de horas de jogo jogadas, cerca de 486 bilhões de Gamerscore, 27 bilhões de conquistas e mais de 25 milhões de horas gastas em aplicações.” E agora, com a vida útil do console está chegando ao fim, já que a  empresa vai parar de fazer XBox 360. Sim meus amigos, os consoles que você nas prateleiras das lojas agora serão os últimos!

Embora a Microsoft não estará fabricando novos consoles, ainda vai apoiar o Xbox 360. No anúncio, confirmou que as pessoas ainda será capaz de aproveitar os serviços Xbox Live no Xbox 360, os servidores de jogos ficarão online, e poderão solicitar suporte no site  Xbox.com para obter ajuda. Ainda no anúncio, diz que os jogos e acessórios do Xbox 360  permanecerá em lojas enquanto durarem os estoques e estarão disponíveis digitalmente através da loja on-line Xbox.

É meus amigos é o fim de uma era! E você? Qual foi sua experiência com o Xbox 360? Comente!

Via Siliconera


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!