Brotherhood Final Fantasy XV – Animação será exibida pelo Crunchyroll

0

brotherhood-ff-xv-anime-screengrab

Durante o evento “Uncovered: Final Fantasy XV“, fez diversos anúncios, e um deles foi a data do tão aguardado Final Fantasy XV. O jogo será lançado em Setembro deste ano.

Outro foi o anúncio de uma nova série animada de Final Fantasy XV! Chamado de Brotherhood Final Fantasy XV, o anime está sendo produzido pelo estúdio estúdio A-1 Pictures (Sword Art Online), e já exibiu o primeiro episódio para o mundo todo. O episódio está disponível no canal oficial de Final Fantasy XV e que você pode acompanhar aqui embaixo:

A animação será composta por 5 OVAS, e vai mostrar como Noctis forma laços com os outros personagens do jogo, além de contar histórias anteriores ao jogo. A transmissão no Brasil fica por conta do Crunchyroll, tendo os episódios legendados em português e saindo mensalmente. Informações sobre o horário da transmissão serão divulgadas posteriormente.

BROTHERHOOD FINAL FANTASY XV é uma nova série animada de 5 episódios. BROTHERHOOD se aprofunda nos fortes laços entre o Príncipe Herdeiro Noctis e seus três amigos, preparando o terreno para a grande aventura que aguarda os jogadores no RPG cheio de ação.

Outro anúncio bem interessante foi do novo filme em animação CGI. Chamado de Kingsglaive: Final Fantasy XVKingsglaive: Final Fantasy XV, o filme contará a saga do pai de Noctis, o Rei Regis, que precisa proteger o último cristal restante no mundo e conta com a ajuda dos Kingsglaive.

E aí? O que você achou do primeiro episódio do anime? Faz jus ao jogo que está por vir? Comente!

Via Crunchyroll


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!