Batman v Superman – Zack Snyder comenta como e quando Robin morreu

0

BAt Joker

Uma imagem que ficou na mente dos fãs desde que apareceu no trailer de Batman v Superman: A Origem da Justiça é traje desfigurado de Robin na BatCaverna. Agora, o diretor Zack Snyder lançou uma .luz sobre o misterioso destino de Robin.

“Na minha mente, Robin tinha morrido 10 anos antes, durante algum desentendimento com um Coringa mais jovem”, Snyder disse ao IGN. “Então, tinha toda uma brincadeira por trás de uma história. Eu senti como se toda a ideia era houve perda e houve sacrifício. De uma forma estranha, ele tinha sacrificado tudo para ser Batman. Ele realmente não tem uma vida fora da caverna. Eu pensei que a inclusão de Robin, um Robin morto, estava ajudando-nos a compreender como foi sua jornada.”

Enquanto Snyder não diz qual Robin morreu, ou faz qualquer referência a outra história como influência, muito provavelmente foi Jason Todd que encontrou seu destino na história “A Death in the Family”, com um efeito semelhante sobre o estado mental do Batman.

Batman v Superman: A Origem da Justiça já está em cartaz nos cinemas.

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!