Batman v Superman – Cena no filme será expandida em Liga da Justiça

0

batmanvsuperman-xlarge

É meus amigos, algumas cenas em Batman v Superman com toda certeza devem ter deixado alguns fãs muito confusos, mas entretanto uma cena provavelmente deixou a galera sem entender quase nada. Fica o alerta, que se você continuar lendo esse post, receberá SPOILERS!

Uma das cenas mais confusas de Batman v Superman: A Origem da Justiça foi quando o Flash de armadura voltou no tempo, no que parece ser um Tubo de Explosão para avisar Bruce Wayne sobre um futuro sombrio. Sua mensagem enigmática é difícil de descobrir, mas no caso de você pensou que a forma como o ato final do filme tenha impedido aquele futuro, bem é melhor pensar de novo.

A produtora Deborah Snyder confirmou que este é um momento que vai voltar a acontecer em Liga da Justiça. “Esta era uma espécie de oposto [de Breaking Bad]porque tínhamos o roteiro e ele não estava no script. Quando começamos, em seguida, nós trabalhamos em nosso roteiro, eu acho que nós estávamos no meio das filmagens e começamos a falar sobre  o próximo filme e para onde iria, quando Zack disse, ‘Oh meu Deus, vamos adicionar este momento que poderemos compensar mais a frente, e nós vamos descobrir mais informações. “ Você pode conferir o vídeo da entrevista feito pelo Collider aqui embaixo:

Assim, parece que vamos descobrir o motivo de Barry Allen estar vestindo uma armadura, a importância de Lois Lane, e sobre quem Bruce estava certo sobre muito breve. E você? O que acha? O que poderemos esperar para o futuro filme da Liga da Justiça?

Batman v Superman: A Origem da Justiça já está em cartaz nos cinemas. Você pode conferir nossa crítica do filme clicando aqui.

Via CBM


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!