D. Gray Man Hallow – Revelado detalhes sobre a Staff e liberado teaser do anime

0

dgray

Há algum tempo atrás, nós noticiamos aqui no site que D. Gray Man estaria ganhando uma continuação certo? Pois bem, foi revelado novos detalhes sobre o anime!

Neste ultimo Sábado durante o AnimeJapan2016 foram revelados detalhes sobre a Staff do anime, assim como liberado um teaser do que está vindo por aí. Além disso, a série foi intitulada de D. Gray Man Hallow!

A série ganha a direção de Yoshiharu Ashino (Tweeny Witches, Cross Ange, First Squad), com roteiro por Michiko Yokote (Shirobako, Prison School, Dagashi Kashi),  Tatsuto Higuchi (My-Otome, Bakumatsu Gijinden Roman) e Kenichi Yamashita (Koutetsu Sangokushi, Ishida and Asakura, Actually, I Am…), enquanto  Yousuke Kabashima (The Girl Who Leapt Through Space, Lord Marksman and Vanadis) está creditado paraos desenhos dos personagens e também é o chefe da animação. A produção será feita pelo estúdio TMS Entertainment (Yowamushi Pedal, Lost Canvas).  Confira o teaser:

Como havíamos informado antes, o elenco de dublagem sofreu algumas mudanças do original. O elenco oficial é este:

  • Ayumu Murase como Allen Walker
  • Takuya Satou como Yuu Kanda
  • Natsuki Hanae como Lavi
  • Ai Kakuma como Lenalee Lee
  • Yutaka Aoyama comoMillenium Earl
  • Masakazu Nishida como Tyki Mikk
  • Yui Kondou como Road Kamelot
  • Souichirou Hoshi comoWisely
  • Ryouta Asari como  Alma Karma

D Gray Man Hollow 01

Para quem não conhece, o mangá conta a história de versão alternativa do início do nosso século 20, e gira em torno de Allen Walker, que se torna um exorcista da Ordem Negra, um grupo que protege o mundo do “Conde do Milênio”, que pretende destruir a humanidade com seu exército de Akumas, armas criadas a partir das almas dos falecidos quando seus entes queridos amaldiçoam Deus pela sua perda.

Os primeiros 103 episódios do anime foram lançados entre 2006 e 2009. Já o mangá de Hoshino começou a ser lançado em 2004, mas teve inúmeros hiatos devido a saúde da autora. O último hiato do mangá continua desde 2013. O novo anime tem previsão de estréia para julho.

Via ANN


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!