Análise DB Super episódio 35 – O Segredo sobre Monaka!

0

 

HITTO!

 

As lutas pelas Super Esferas do Sexto e Sétimo universo continuam acontecendo em Dragon Ball Super! E é claro, que nós fizemos sobre o que aconteceu no episódio passado. Fica o alerta, se você não viu o episódio ainda, fica mais do que claro que você vai tomar spoilers.

Se você viu o episódio 34, sabe que o Vegeta estava furioso no término do episódio, ao descobrir a verdade sobre o Frost. Bem, um grande conselho… Não deixe o Vegeta zangado. Pois nem passou cerca de 10 segundos da batalha, Frost foi jogado para fora da arena e da proteção feita por Vados (Denovo!). Isso mostrou a superioridade do SSJ em cima do Frost.

dragon-ball-super-episode-35-review-best-episode-till-now-900860

Já o próximo adversário de Vegeta, Magetta não dava sinais que seria tão fácil quanto o Frost. Enquanto isso, Bills procurava por sinais no Goku sobre o uso da agulha de Frost, e é mais do que claro que ele conseguiu encontrar, assim sendo, o Goku terá a chance de voltar a luta. Entretanto aí começa o mistério do episódio. Goku que pretendia voltar a lutar depois do Monaka é totalmente desaconselhado dessa ideia por Bills. Não uma, mas muitas vezes, tanto que ao se aproximar de Monaka para saber se ele podia lutar com ele, levou um safanão de Bills e foi parar longe pelo pretexto do Monaka ser muito “perigoso” ao estar se concentrando. Bills, Monaka Goku

Mas afinal de contas? O que seria o Monaka? Seria um fantoche de Bills/Whis e não tem poder nenhum de luta? Ele realmente é infinitamente forte que seria perigoso mesmo desconcentrar ele? Um Deus? Muitas teorias sobre o
Monaka, mas tudo que sabemos é que Bills mentiu em algum momento. Ou quando ele disse ao Goku que ele era o segundo lutador mais forte que ele havia enfrentado, sendo o primeiro o Whis ou quando ele disse que Monaka é o adversário mais forte que ele enfrentou. Minha aposta, é que ele seja um blefe do Bills… E talvez ele seja forte demais.

Voltando a luta, Champa decide que a Arena de Batalha deveria ter uma proteção a mais para os telespectadores, do qual era uma mentira…. Já que o envolto que encobre a arena limitará os movimentos de Vegeta para a batalha contra Magetta. Do lado de fora, Frost se aproxima dos tesouros prometidos por Champa e tenta levar embora o Cubo de Champa, do qual transformaria o Frost em um Deus da Destruição não permitindo que nada o persiga. Hitto, não curtiu essa ideia, e colocou Frost para dormir com um ataque diferente. As rajadas de Ki vieram pelo chão e ao encostar em Frost, o nocauteia. Hitto promete ser um grande oponente aos guerreiros Z e talvez seja muito forte.

DBSUPER Maggeta, vegeta

Na luta entre Vegeta e Magetta, Vegeta no início subestima o adversário e o enfrenta em seu estado “normal”. Magetta, pertencente as raças dos Metalmans (Agradecimentos ao DaiKaioshin do Sétimo Universo), é um oponente pesado e por isso não tão rápido. Com isso logo no começo, Magetta abriu uma brecha, para que tomasse alguns chutes de Vegeta (que geraram ondas sônicas) afundando sua cabeça em seu corpo. Logo após, o Metalman começou a se socar, puxou sua cabeça de volta e não sofreu nenhum dano! E quanto mais ele se batia, mais ele aquecia a lava em seu corpo, assim aumentando sua velocidade e força!  Magetta após tentar segurar o Vegeta sem sucesso, preparou um pião do Baú, obrigando o Vegeta a voar. Vegeta começou a disparar inúmeros Kikouhas do ar que aparentemente não surtiram nenhum efeito no Magetta, mas o obrigaram a revidar disparando canhões de Lava! Não sei como funciona a resistência do Vegeta ao enfrentar lava derretida (A lava é a saliva do Robozão, ele literalmente estava cuspindo 😛 ), mas o príncipe dos Saiyajins teve que se transformar em SSJ para segurar o contra ataque do Magetta. E é claro, para finalizar, Magetta começa a esquentar a Arena de batalha com vapor, que vai dificultar as coisas para o Vegeta. A animação foi aparentemente melhor que dos outros episódios, e ajudou a apresentar o Hitto, além é claro de criar todo o mistério sobre o Monaka.

Para o próximo episódio, provavelmente teremos um Vegeta um pouco acuado e ele terá que gastar um pouco mais de energia para vencer o Magetta.

E você? o que achou do episódio? Comente!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!