Hunter X Hunter – Mangá volta em breve na Shonen Jump

0

Hunter-x-Hunter-image-01

Uma excelente notícias para os fãs de Gon, Killua e Cia. Uma página no site da Shonen Jump + anunciou que Yoshihiro Togashi está retomando o mangá Hunter × Hunter no arco Ankoku Tairiku.

O mangá está em hiato desde 2014, quando foi lançado o capítulo 349. O que era inicialmente um hiato de duas semanas para uma dor nas costas, se estendeu até agora. E se você não conhece Hunter x Hunter, o mangá conta a história de Gon, um jovem que vive em uma pequena ilha. Seu sonho é tornar-se um Hunter como o pai, para procurar tesouros, artefatos e criaturas míticas. Determinado a se tornar um Hunter profissional e a colocar sua vida em risco ao desafiar o desconhecido, ele parte em uma jornada cheia de aventuras. O mangá foi criado por Yoshihiro Togashi, o mesmo criador de Yu Yu Hakusho.

O mangá inspirou dois animes para a TV, sendo que o mais recente passou de 2011 até 2014. O mangá também inspirou dois filmes de anime e vários OVAS.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!