Star Wars: O Despertar da Força ganha como filme favorito no KCA 2016

0

Ontem a noite rolou o Kid Choice Awards na Nick e Star Wars 7  foi indicado a 4 categorias e saiu com apenas 1 prêmio. Porem foi o prêmio mais importante da noite, o de filme favorito. E o Chewbacca foi junto com o BB-8 buscar a estatueta. Confira:

Parece que o publicou recebeu muito bem o Star Wars: O Despertar da Força , já que ele faturou em bilheteria apenas $ 2 Bilhões.

Décadas após a queda de Darth Vader e do Império, surge uma nova ameaça: a Primeira Ordem, uma organização sombria que busca minar o poder da República e que tem Kylo Ren (Adam Driver), o General Hux (Domhnall Gleeson) e o Líder Supremo Snoke (Andy Serkis) como principais expoentes. Eles conseguem capturar Poe Dameron (Oscar Isaac), um dos principais pilotos da Resistência, que antes de ser preso envia através do pequeno robô BB-8 o mapa de onde vive o mitológico Luke Skywalker (Mark Hamill). Ao fugir pelo deserto, BB-8 encontra a jovem Rey (Daisy Ridley), que vive sozinha catando destroços de naves antigas. Paralelamente, Poe recebe a ajuda de Finn (John Boyega), um stormtrooper que decide abandonar o posto repentinamente. Juntos, eles escapam do domínio da Primeira Ordem.

Star Wars Despertar da Força chega em DVD e Blu-Ray em 1º de abril.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.