Psyonix anuncia campeonato de Rocket League!

1

RLCS
Rocket League
fez muito sucesso entre os fãs de jogos e críticos, tornando-se um grande fenômeno desde o seu lançamento. O jogo foi um dos maiores títulos multiplayer do ano passado, e só recentemente chegou ao Xbox One. A Desenvolvedora Psyonix acaba de anunciar uma parceria com o Twitch, que trará uma era competitiva ao jogo.

The Rocket League Championship Series estará disponível para jogadores nas plataformas PS4 e Steam, com uma recompensa de $ 75.000  ocorrendo ao longo da temporada de 3 meses.Confira o vídeo de lançamento:

Chame dois amigos e forme uma equipe com três pessoas, em seguida, se registrar a partir 25 de Março para competir na primeira temporada do Rocket League Championship Series! Cada temporada de  LCS terá uma duração de três meses e e terá equipes de toda a América do Norte e Europa. As quatro melhores equipes em cada região serão convidados a competir nas Finais Internacionais,  em um evento ao vivo para uma chance de glória e o prêmio de $75.000

Via DS


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!