J.K. Simmons fala sobre a petição para voltar como J. Jonah Jameson no reboot de Homem-Aranha

0

JJJ

Todos nós concordamos que J.K. Simmons fez uma representação perfeita de J. Jonah Jameson nos filmes do Homem-Aranha. Existe até mesmo uma petição para que o ator volte ao papel de editor do Clarim Diário no novo reboot da franquia.

Em uma recente entrevista ao Entertainment Tonight, o ator premiado com o Oscar foi perguntado pela enésima vez sobre reprisar seu papel como J Jonah Jameson, já que a Marvel e a Sony estão reinicializando a franquia. Simmons também comentou sobre a petição que os fãs lançaram para garantir que de alguma forma ele retornasse como o amado personagem.

“Essa petição não vem de qualquer pessoa realmente em posição de fazer algo sobre isso”, assegurou J.K. Simmons. No entanto, o ator reiterou que certamente estaria aberto a uma nova oportunidade. “Estar naqueles filmes com Sam [Raimi] foi uma das grandes alegrias da minha carreira. Era um personagem super divertido, então eu nunca vou fechar a porta para qualquer coisa.

Realmente seria incrível se ele pudesse voltar não?

Via CBM


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!