Street Fighter V – Capcom visa acabar com os Rage-Quitters

0

Street Fighter 5

Embora Street Fighter V teve alguns problemas no servidor, logo nos primeiros dias após seu lançamento, o jogo funciona como deve funcionar agora. Com a maioria desses problemas já resolvidos, a Capcom está se concentrando em outro grave incômodo para os jogadores on-line, ou seja, os Rage-Quitters.

Em um post detalhando algumas atualizações de patches, Capcom informou que todos os jogadores podem relatar caso um adversário desconectado prematuramente, e vai começar a punir os jogadores que repetirem o erro.

Esta punição será severa para os piores criminosos, mas vamos precisar de ajuda da comunidade com isso. Vamos acompanhar com mais detalhes na próxima semana, mas no fim de semana, anote todos os casos de rage quitting que você encontrar. A melhor maneira de fazer isso é usar a função SHARE no PlayStation 4 após a partida concluir, qualquer evidência de vídeo será suficiente (arquivos Twitch, gravações locais, etc.).

Street Fighter V está disponível para PS4 e PC. E você? Encontrou os rage-Quitters enquanto batalhava online?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!