Jean Grey de Sophie Turner será diferente de todas as outras

0

Hoje durante uma entrevista a EW a atriz Sophie Turner (Game of Thrones) disse mais sobre seu papel de Jean Grey no novo filme dos X-Men, X-Men: Apocalipse. Ela falou o porque sua personagem será diferente da Famke Janssen (antiga Jean Grey)

“A diferença entre este e Jean Grey de Famke é que ela é jovem e isolada e tão inseguro e muito alienado até mesmo de outros mutantes, porque ela é tão poderosa”, diz Turners . “Portanto, há uma verdadeira vulnerabilidade a ela e isso é ótimo para ver como ela e Scott (Tye Sheridan) encontram uns aos outros através dessa alienação. Ela tem um grande papel a desempenhar, ela é muito divertida, e a sua personagem no filme é incrível “.

Confira o trailer do filme:

O ancestral dos mutantes, En Sabah Nur, retorna com planos de mergulhar o mundo em um apocalipse para garatir a supremacia. Sequência de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido”.

X-Men: Apocalipse chega aos cinemas em 19 de maio 

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Amante cinematográfico, adorador de música, games e viciado em Star Wars, um amor que nunca será entendido. Em seu tempo livre gosta de comer, ler e ficar procurando um jeito de viajar para uma galáxia muito distante.