Sword Art Online está ganhando um projeto de realidade virtual pela IBM Japão

0

sword_art_online-09

A IBM Japão anunciou um novo projeto, chamado Sword Art Online: The Beginning , um projeto que pretende trazer a novel de Sword Art Online de Reki Kawahara realmente para a realidade virtual!

O projeto utiliza um sistema de computação de próxima geração chamado “Sistema cognitivo” que suporta a tomada de decisão humana, bem como o sistema de nuvem de alto desempenho da IBM “SoftLayer”, que produz o ambiente de um mundo real. As inscrições estão abertas no site oficial e o evento irá ocorrer entre os dias 18 e 20 de março. no máximo 208 pessoas serão aceitas.

Sword Art Online: The Beginning não vai usar um controle, ao invés disso o jogador será controlado movendo seu próprio corpo! “É uma experiência completamente diferente de qualquer jogo até agora” disse Reki Kawahara depois de experimentar uma versão de teste do projeto.

Meus amigos… Será que estamos chegando na realidade virtual baseada na Light novel? Pois se conseguirmos chegar a algo parecido, adeus vida real!

Via Siliconera

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!