Nintendo fecha o Patreon de animação de Mario/Sonic criada por fã

2

super_mario_bros_z_season_2_poster_by_xxkaijuking91xx-d5ls2m1

Há algum tempo atrás, nós noticiamos no site que a Nintendo não é muito fã que se use seus personagens em alguma coisa. E isso vale para qualquer coisa, já que ela cancelou o Patreon da animação “Super Mario Bros. Z, onde temos os personagens da série Super Mario, Sonic The Hedgehog e com algumas aparições/menções a Dragon Ball Z.

Alvin-Earthworm, também conhecido como Mark Haynes, começou a série em 2006. Ele publicou o primeiro episódio de um reboot da série este ano após a abertura do Patreon em setembro. O episódio ainda está funcionando no YouTube.

Haynes lançou uma nova página no Patreon nesta última terça-feira sobre um trabalho não especificado de arte digital e animação. Ele ainda está trabalhando na série.

Via ANN

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!

  • Há muitos outros videos na internet fazendo animações com os Personagens da Nintendo, Sega entre outros! Nao acredito que a Nintendo não seja fa que usem os personagens dela.

    O problema vem é que o cara quer ganhar dinheiro com a propriedade intelectual alheia, sem pagar (acredito eu) os direitos autorais devido.