Blood Blockade Battlefront – JBC libera detalhes sobre o mangá

0

Kekkai.Sensen.full.1864501

Um dos mais novos títulos da JBC para este ano, Blood Blockade Battlefront (Kekkai Sensen), ganhou novos detalhes sobre seu lançamento pela editora.

O mangá foi criado em 2008 pelo autor Yasuhiro Nightow, mais conhecido no Brasil por Trigun e Gungrave, chega às bancas do país a partir de março em formato 13,5 x 20,5 cm, com cerca de 200 páginas, no valor de R$ 13,90.

Blood Blockade Battlefront teve até agora dez volumes publicados, além é claro uma adaptação em anime produzida pelo estúdio Bones com 12 episódios(Estamos torcendo para uma continuação).

A história se passa em Nova York, onde foi aberta uma ruptura entre Terra e Submundo, prendendo os habitantes da cidade e também criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, em um mundo de crimes e loucura em harmonia. Mas agora alguém ameaça romper essa bolha, e um grupo de super-humanos vai trabalhar duro para que isso não aconteça.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!