A Pokémon Company está trabalhando em outro grande projeto além de Pokémon Go

0

Pokemon_GO_logo
O CEO da Pokémon Company, Tsunekazu Ishihara falou um pouco sobre Pokémon GO e também compartilhou alguns detalhes sobre um novo projeto em uma entrevista recente na Yomiuri Shimbun.

Na entrevista com o Yomiuri, Ishihara revelou que Pokémon Go sairá primeiramente no Japão, América do Norte e Europa. Ásia, América do Sul, África e Oriente Médio sairá depois, entretanto ainda não foi falado nada sobre a data de lançamento.

Além disso, haverá um painel de Pokémon Go no próximo mês na Game Developers Conference (14 de março a 18), e vai durar 30 minutos. Aqui está o horário em que o painel acontecerá.

Europa: 00:00 (15 de março)
Reino Unido: 23:00 (14 de março)
América do Norte (ET): 18:00 (14 de março)
América do Sul: 22:00 (14 de março)
Japão: 08:00 (15 de março)
Finalmente, Tsunekazu Ishihara revelou na entrevista que The Pokémon Company está trabalhando em outro projeto importante que é separado do Pokémon Go. Nenhuma outra informação foi revelada sobre este projeto grande, mas parece provável que eles vão revelar algo sobre isso ainda este ano, já que estão comemorando os 20 anos da série Pokémon!

Via Siliconera


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!