Ainda existe chance de crossover entre os universos dos filmes e as séries de TV da DC

0

Crisis
O apresentador da DC Films Presents: Dawn of the Justice League,  Kevin Smith revelou que a porta está aberta na Warner Bros. para algum tipo de crossover entre as suas adaptações, tanto que originalmente ele falaria sobre isso no especial para a TV (mas que foi infelizmente cortado).

Kevin Smith revelou no Batman Podcast que concorda com os fãs que acreditam que Grant Gustin é digno de interpretar o Flash nas telonas, indicando sua versão do velocista escarlate poderia muito bem encontrar-se com Ezra Miller. “Nós fizemos uma cena aonde falamos sobre isso- Eu não sei o quanto eu posso dizer, já que eles cortaram fora essa parte”, disse Smith, sobre o recente especial “DC Films Presents: Dawn of Justice League”. “Mas a ideia acabou surgindo e disse ‘Ei cara, a DC é conhecido pelo seu multiverso’, então neste ponto eu estava  [perguntando a Geoff Johns],” poderia eles fazer um crossover? E ele disse ‘Ahh. ” Então as portas ainda estão abertas”

Embora nada esteja confirmado, nesta fase, o cineasta passou a apontar com precisão as vantagens de um crossover: “Pense sobre isso, você pode ter Ezra Miller sendo o Flash e você também pode ter Grant sendo o Flash, porque há um multiverso trabalhando .”

Se por ventura um crossover desse acontecer, ainda vai demorar muito! Mas e você, o que acha? Um crossover entre os universos do cinema e das séries seria interessante? Comente!

VIA CBM


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!