Netflix – Plataforma terá uma nova série baseada em obra Cyberpunk

0

Parece que ainda veremos muitas séries originais no Netflix, pois a plataforma de streaming acabou de encomendar Altered Carbon, uma nova série de sci-fi, baseada no livro de Richard Morgan.

A série que terá o mesmo nome do livro, vai contar a história de um mundo no futuro onde a consciência é facilmente transferida de um corpo para o outro. Especificamente, a ação acontece no século 25, que é quando a mente de um antigo guerreiro interestelar elite é transferido para um futuro que ele tentou parar. Takeshi Kovacs, conhecido como Envoy, é o guerreiro em questão, do qual teve sua mente presa durante 500 anos.

Altered Carbon terá início com uma temporada de 10 episódios, com Laeta Kalogridis que co-escreveu roteiros para Shutter Island e Terminator Genisys, estará a cargo da escrita e produção executiva da nova série de TV. A Skydance Television, o estúdio que produz a comédia Netflix,  Grace e Frankie, também fará Altered Carbon.

Ainda não há data de estréia para Altered Carbon e vale lembrar que existe continuações, logo se realmente for um sucesso veremos muitos episódios por aí!

Via BGR

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!