Akira Toriyama fala sobre sua insatisfação com o anime de Dragon Ball Super!

7

Dragon Ball Z

Não é de hoje que sabemos que Dragon Ball Super não está lá essas coisas. Muitos fãs reclamam dos problemas na animação já faz algum tempo, já que acreditam que a Toei poderia fazer algo melhor (eu também acredito). Entretanto o que o Akira Toriyama acha disso?

Em uma declaração publicada no Super History Book, Toriyama fala sobre Dragon Ball Super, Evolution e sobre as Batalhas dos Deuses.

“Dragon Ball uma vez tornou-se uma coisa do passado para mim, mas depois disso, eu fiquei bravo por causa do filme live-action (DB Evolution), reescrevi um roteiro inteiro para um filme (Batalha dos Deuses) e agora eu estou reclamando sobre a qualidade do novo anime da TV. Parece que Dragon Ball acabou se impregnando tanto em mim que não posso mais abandoná-lo.”

É meus amigos, até mesmo o criador da série não está contente com a qualidade da animação. Será que isso irá fazer a Toei a melhorar o anime a partir de agora? Vale lembrar que o anime entra em novo arco agora.

E você o que acha disso tudo?

Via Yahoo Japan


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!

  • Rafael Bueno

    e ainda temo Dragon Quest… coitado do Toryiama

  • André Santos

    Let it go, let it go

  • Bernardo Rose

    kkk

  • Thomaz Eblen

    O estúdio que anima e horrivel

  • Robert Barreto

    ele reclamou da animação!!!!

  • Ann Ricke

    Dragon ball pra mim já foi bom cdz já foi bom quem foi da epoca de 1990 sabe o que to falando esses desenhos de hoje não tem sangue animação sem sentido nenhum e detalhes nem se fala ‘-‘ tem gente que ainda fala que e bom crianças de hoje em dia mal informadas tadinhas

  • André Luis

    dragon ball super está me surpreendendo positivamente, um otimo anime, digno de dragon ball classico e dragon ball z. dragon ball gt nao entra na lista, pois é um lixo a ser esquecido