Yoshinori Ono revela o motivo do Sagat e Blanka não estarem presentes no Street Fighter V

0

Sagat

De acordo com o criador da franquia Yoshinori Ono, o lutador veterano Sagat não está presente no elenco do Street Fighter V por que o título já possui lutadores com estilo de luta muito semelhantes (Onde Ono? Onde?). Confira as respostas de Ono em uma recente entrevista ao Hachima:

Por Sagat não irá aparecer?

É porque há muitos personagens que tem estilos de luta semelhantes. Para este lançamento e sua próxima atualização, nós queríamos ter um bom equilíbrio de personagens. Já que não queremos aumentar cegamente o número de personagens, isso foi uma decisão amarga que tinha que ser feito. ”

“Eu entendo que há também muitos que desejam ver outros personagens além de Sagat, como Blanka e muito mais. Há uma possibilidade de que podemos acrescentar mais personagens de alguma forma mais tarde, por isso, vamos aguardar.

Qual é o plano por trás de adicionar 6 personagens de uma só vez?

“Depois de pensar sobre os serviços após o lançamento e olhar para ele a partir do ponto de vista do e-sports, eu não acho que seria justo [para os jogadores]não saberem quais personagens seriam adicionados,o que tornaria difícil escolher corretamente Counter Picks. Então, decidimos fazê-lo dessa maneira.

“Por enquanto, não temos planos de lançar quaisquer outros personagens em 2016 fora dos seis personagens da DLC que nós anunciamos” (Alex, Guile, Balrog, Ibuki, Juri, Urien).

Street Fighter V sairá para Playstation 4 e PC, 16 de Fevereiro de 2016!

Via Siliconera


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.