Netflix eventualmente pode produzir seus próprios animes!

0

netflix1

É meus amigos, esta cada vez mais compensando ser assinante da NetflixO CEO da Netflix Reed Hastings declarou em uma entrevista com o jornalista do New York Times, Andrew Ross Sorkin nessa ultima terça-feira que está “esperançoso” que Netflix irá “fazer um grande anime show”. Hastings estava elaborando sobre a forma como a sua empresa vai produzir uma programação mais exclusivo de empresas de produção ao redor do mundo, e, portanto, vai gastar US $ 5 bilhões em 2016 só em conteúdo.

{youtube=https://youtu.be/i-4Auh7vgDU]

Além disso não somente animes foram citados na entrevista, filmes de Bollywood também terão sua vez no site de streaming, já que o foco é trazer conteúdo original aos seus assinantes.

Para quem é assinante do Netflix já deve conhecer Knights of Sidonia, uma produção exibida no Netflix logo após sua exibição no Japão e que mostra a força da plataforma no universo dos animes. Aí fica dúvida. Será que o Crunchyroll está preparado para a investida da Netflix de vez no mundo dos animes?

Via ANN


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!