Star Wars Battlefront e o mito da configuração recomendada no PC

0

battlefront_3.0

Alguns dias atrás, os requisitos mínimos e recomendáveis para Star Wars Battlefront saíram. Mas tentando o jogo no PC disponível, fizemos os testes e garantimos que não é necessário nada disso para o jogo, pelo menos na versão Beta.

Testamos o jogo em um PC com 8GB de RAM DDR3 e uma placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 760. Nossos resultados foram extremamente satisfatórios, pois o jogo utilizou um pico de no máximo 5GB, com 1.5GB para o sistema operacional Windows 10 Professional e o restante de 1.5GB livre de memória RAM para multitarefa. Já a placa de vídeo com AA desativado, conseguimos jogos o jogo com tudo configurado em “Ultra” e rodando a 1080P (Full HD). Isso tudo intercalando na normalidade entre 40 e 50FPS, raros os casos que o título chega em 37 ou 36FPS. Portanto, podem ficar despreocupados, pois o jogo não necessita de toda essa configuração recomendável que o site oficial do game disponibiliza.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Hinz

Compositor independente, fascinado por jogos e estuda por lazer, trabalha com fluxos formalmente e pretende se tornar diretor fonográfico.