[BGS2015] Rise of the Tomb Raider – Beta

0

1

A versão Beta fechada e exclusiva estava disponível na Brasil Game Show deste ano para testes e avaliações.

O jogo constitui a mesma base criada no reboot de Tomb Raider e tem pequenas evoluções em sua mecânica. O gráfico não tem uma grande evolução. Não que isso seja ruim, pois pode ser até bom para respeitar a arte e a parte essencial que se constitui desde o reboot, portanto, vejo algo mais como positivo do que algo realmente negativo, mas poderiam melhorar nesse aspecto um pouco e que pode realmente acontecer até a versão final ficar disponível.

 

rise_of_the_tomb_raider_artwork-t2

Infelizmente não temos muito o que falar, pois aparentava ser um mapa de demonstração de fato ser fechado, mas pelo que foi mostrado, o jogo tem uma evolução correta e se adéqua tanto para os novos jogadores como para aqueles que jogaram o reboot de Tomb Raider.

Rise of the Tomb Raider estará disponível no Xbox One no dia 10 de novembro desde ano e as versões de PC e PlayStation 4 serão lançadas em 2016, sendo a de PC no primeiro trimestre do próximo ano.


Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Hinz

Compositor independente, fascinado por jogos e estuda por lazer, trabalha com fluxos formalmente e pretende se tornar diretor fonográfico.