Tom Hiddleston explica porque ele não estava em Vingadores: A era de Ultron

0

Tom Hiddleston explicou para o site CB que Loki originalmente estaria em uma cena de sonho onde Thor teria uma visão, provavelmente revelaria a Thor que ele estaria no lugar de Odin, mas a cena foi cortada na edição final.

“Eu fazia parte da sequência de sonho de Thor no filme. Eu filmei em p um dia e gostei muito”, explicou Hiddleston ao Digital Spy. “Mas, em sessões de teste, o público acabou enfatizando o papel de Loki, pois pensavam que Loki estava controlando Ultron. Acabou desequilibrando as expectativas do público.”. Confira o vídeo, do qual ele dá a entrevista:

É realmente uma pena, mas é algo aceitável visto que poderia confundir o público e ofuscar a imagem de Ultron. Por enquanto o futuro de Loki é incerto, entretanto em Thor: Ragnarok, muito provavelmente veremos a aparição dele, já que Loki é um dos responsáveis para o fim do mundo Nórdico e além disso a Marvel Comics  fez várias adaptações do evento.

Será que podemos ter essa cena extra no BluRay? Seria bem bacana não?


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!