Steven Spielberg volta atrás em sua afirmação sobre Super Heróis

0

Steven Spielberg conversou com os repórteres na promoção do seu novo filme Bridge of Spies. E durante a conferência ele disse que a sua afirmação sobre a bolha implodida dos filmes de super heróis se referia a industria em geral do cinema e não somente ao gênero de super heróis.

O diretor havia afirmado em uma palestra para uma universidade em 2013 que era questão de tempo que a industria do cinema implodisse, devido ao fato que cada vez mais os orçamentos e produções tem ficado maiores, mas o publico também estava se reduzindo devido as novas mídias ou seja uma hora ou outra a conta não ia bater.

Com as palavras dele, ele explica o que realmente queria dizer em 2013 “Para esclarecer, eu não nunca previ a implosão da indústria cinematográfica ao todo”, disse Spielberg. “Eu simplesmente previ que uma série de blockbusters em um verão – aqueles grandes filmes de super heróis – que ia chegar um momento onde dois ou três ou quatro deles de uma vez não funcionará. Isso é realmente tudo o que eu disse. Eu nunca disse que a indústria cinematográfica ia acabar por causa deles “.

Via CB

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!