Diretor Criativo de Shenmue fala sobre a dificuldade de fazer o jogo e sobre o futuro de Shenmue 3

0

E3-2015-Shenmue-3.jpg

O diretor criativo Takeshi Hirai, fala como foi o desafio de desenvolver o Shenmue Original e que foi gratificante quando ficou pronto e lançado no mercado,  e como ele ficou surpreso com o sucesso da franquia na época. Hirai também descreve o Shenmue original como maior conquista da equipe de suas carreiras devido o jogo ajudar a estabelecer o gênero de mundo aberto.

Ele também discute a dificuldade de simular os padrões climáticos no jogo, bem como replicar a física de duas pessoas algemadas em conjunto, como acontece no capítulo 2 do Shenmue.

Já o Shenmue 3 será um grande desafio, mas eles vão conseguir fechar a franquia com chave de ouro, confira a entrevista no vídeo abaixo:

Via Siliconera


Compartilhe.

Sobre o Autor

Marcos Heber

Moro em Guaratinguetá, sou formado em Design na Faculdade FATEA em Lorena - SP. Curto games como Sonic, God Of War,animes como Os Cavaleiros do Zodíaco, Dragon Ball Z, Samurai X e mangás são os mesmos e meu estilo de música é Heavy Metal como Metallica, Iron Maiden. Minha especialidade no Recanto do Dragão é trazer e postar noticias relacionadas ao mundo dos games e animes.