Nova trilogia de Homens de Preto em desenvolvimento e Will Smith não estaria envolvido?

0

mib

O casal Walter Parkes e Laurie MacDonald são muito respeitados em Hollywood, especialmente depois de três dos filmes seguidos que eles produziram ganharem Oscar – Beleza Americana, Gladiador e Uma Mente Brilhante. Outro entalhe em seu cinto seria os Homens de Preto franquia de filmes que estrelou Tommy Lee Jones como Agente K e Will Smith como Agente J.

O último filme da série, Homens de Preto 3, ganhou mais de US$ 600M em bilheteria em todo o mundo, entretanto mais tarde foi revelado em documentos vazados da Sony para que eles realmente perderam dinheiro devido a grandes salários e outras coisas que interferiram no filme . Qual é o próximo passo para a franquia? Parkes e MacDonald conversou com The Hollywood Reporter e revelaram seus planos:

THR: Vocês produziram Homens de Preto. Houve alguma conversa de reviver a franquia com o novo regime da Sony?

Parkes: Nós estamos no meio dela. É muito ativa.

THR: Will Smith será parte dela?

Parkes: Provavelmente não.

MacDonald: Será reinventado como uma trilogia.

Alguns e-mails da Sony também revelaram que o estúdio estava pensando seriamente em fazer um crossover entre Homens de Preto e Jump Street(Anjos da Lei), com Channing Tatum e Jonah Hill.

E você o que acha? Uma nova trilogia dos Homens de Preto poderia dar certo? Comente!

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!