Um novo filme do King Kong vs Godzilla está em desenvolvimento

0

King Kong vs Godzilla

Já imaginou um filme do King Kong Vs. Godzilla? Como seria? É meus amigos é isso que a Legendary Pictures e a Warner Bros querem mostrar. A Legendary voltou a fazer uma nova parceria com a Warner Bros e tudo isso por um motivo. O novo filme King Kong: Skull Island pode ter um crossover em potencial com o Godzilla!

De acordo com fontes do Deadline, a Legendary ainda está pensando em focar o Godzilla 2 no lagarto gigante japonês, a menos que King Kong: Skull Island estoure nas bilheterias. Dessa maneira poderemos ter um crossover espetacular entre o Macaco Gigante e o Lagarto pré-histórico.

A posição da Universal, a antiga parceira da Legendary é desconhecida. Mas o motivo da nova parceria com a Warner Bros aparentemente é bem simples. Tendo os dois filmes sob o mesmo teto, a chance de ter um crossover aumenta muito certo?

King Kong Vs Godzilla – 1962

Entretanto com as  coisas vão indo, Kong: Skull Island ainda é um ponto de interrogação. O projeto está previsto para ser dirigido por  Jordan Vogt Roberts (Summer Kings) e foi revelado recentemente que o co-escritor de Jurassic Mundial, Derek Connolly foi trazido para trabalhar no roteiro por Max Borenstein. À medida que o filme fez o seu caminho através da produção, no ritmo para sair em 2017 tem havido alguns problemas, como Michael Keaton e JK Simmons assinando e em seguida desistindo do filme. Dito isto, o filme reuniu um conjunto de atores sensacional que inclui Tom Hiddleston, Brie Larson, Corey Hawkins, Jason Mitchell, Toby Kebbell e possivelmente Samuel L. Jackson, Tom Wilkinson e John C. Reilly. Entretanto como o filme está definido para se passar na década de 70,  não está claro se algum desses atores seria realmente chegariam a participar do crossover entre Kong /Godzilla.

E se você ainda não sabe, houve um crossover ente King Kong e Godzilla em 1962! Entretanto algo assim com a tecnologia atual, tem que concordar que seria totalmente épico certo?

E você acha que um crossover poderia funcionar?

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!