The Flash – Iris irá ganhar posição de liderança na próxima temporada

0

quark template 22pg.qx

Com Eddie morto e seu relacionamento com Barry meio tenso, o papel de Iris West na segunda temporada de The Flash tem sido um a dúvida. Mas parece que agora temos uma resposta!

Segundo a Entertainment Weekly, Iris vai se tornar não apenas uma parte da equipe de Flash mas, na verdade será como uma “chefe de equipe” na ausência de Harrison Wells / Eobard Thawne.

“Iris desliza para o papel muito naturalmente”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg. “Ela é um líder nato. Uma das melhores coisas na estréia é que Barry decide se ele quer trabalhar sozinho, porque ele não quer colocar a vida de ninguém em risco e Iris é realmente aquele que coloca a equipe junta novamente. Ela é a única pessoa que pode levantar o Barry. ”

Isso deve ajudar a diferenciar Iris de Felicity Smoak, que era a voz da Equipe Arrow, mas raramente assumiu o comando das operações dadas a propensão de Oliver não ouvir qualquer outra pessoa.

E você o que acha? Realmente Iris seguirá um rumo diferente da Felicity?

The Flash retorna 06 de outubro ao canal CW!

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!