Conheça o Iron Blooded Orphans! Novo anime baseado em Gundam!

0

Iron Blooded Orphans

Há um tempinho atrás o site Gundam.Info mostrou o anúncio da mais recente série de anime Mobile Suit Gundam: Iron Blooded Orphans (Kido Senshi Gundam: Tekketsu No Orphans):

O anime ocorre cerca de 300 anos depois de um grande conflito entre a Terra e Marte conhecida como a “Guerra da Calamidade“. Uma mulher chamada Cordelia sai em uma jornada para a Terra para falar para a independência da cidade marciana de Chryse, que está sob o controle do governo da Terra. A empresa de segurança privada Chryse Segurança (CGS) é utilizada para escoltar Cordelia. Nessa empresa, os  protagonistas Mikazuki Augus e Orga Itsuka são membros. Quando um grupo chamado Gjallarhorn ataca CGS e Cordelia, Orga vê isso como uma chance de se rebelar contra CGS e lançar um golpe. Mikazuki e Orga são empurrados para um novo conflito. Para afastar Gjallarhorn, Mikazuki monta o Gundam Barbatos, um velho robô móvel alimentado por um reator nuclear da Guerra da Calamidade.

Yoshiyuki Tomino, é o criador da franquia, com Hajime Yatate (que é um nome fictício para os roteiristas contratados da Sunrise). A direção é de Tatsuyuki Nagai, diretor de AnoHana, Honey and Clover II e ToraDora. Roteiro será de Mari Okada, parceira de Nagai em ToraDora e AnoHana, além dos OVA de Rurouni Kenshin. Os personagens são de Yu Ito (do mangá Shut Hell) e de Michinori Chiba (de Gundam 00 e Gundam AGE).

O Design de mecha é de Naohiro Washio, Kanetake Ebikawa, Ippei Gyobu, Kenji Teraoka, Tamotsu Shinohara.

Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans vai estrear em 04 de outubro em 28 canais no Japão. Ele também será transmitido online.

Via ANN, Genkidamasite oficial


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!