Logo e 2 personagens do filme dos Power Rangers foram revelados

0

mighty-morphin-power-rangers-will-be-having-its-reboot

Parece que a SABAN não está para brincadeira no novo filme dos Power Rangers.  Nesse ultimo dia 6, a Saban revelou seu novo logo para o próximo reboot de Power Rangers!

O novo logotipo é bem semelhante ao que a Saban usa para os atuais Power Rangers, mas tem ajustes suficientes para qualificá-lo como um novo produto. Também é possível perceber que este logo irá mudar à medida que nos aproximamos do lançamento do filme. O site Collider relata que o logotipo funciona como um novo teaser para o próximo filme. O logotipo também apareceu como um anúncio na edição da revista Kidscreen deste mês.Confira:

Saban o2 Saban 01
Clique que a imagem aumenta!

Também o Heroic Hollywood conseguiu o o escopo de dois personagens que estarão nos filmes e que você deve conhecer muito bem.

O primeiro deles é “Uma caçadora. Uma mulher impressionante, mas sutilmente com uma aparência sutilmente alienígena. Ela carrega um cajado metálico com uma distinta forma de lua crescente. Ela avança com a confiança de um soldado, guiados por uma espécie de bússola … Seu cajado é na verdade um dispositivo de imenso poder. Ela aponta para o chão e cabeças emergem, camada sobre camada construída como uma impressão 3-D, feita a partir da própria terra … A tecnologia do seu cajado concede-lhe a capacidade de criar figuras humanoides, sem alma e robóticas.” E é claro que estamos falando da Rita Repulsa certo?

Já o segundo fica um pouco mais complicado de descobrir. “Embora alienígena, ele se parece com um homem em seus 50 anos. Musculoso e forte, como se fosse  esculpido em alguma raiz que se recusa a morrer. Um ser de integridade e vontade de ferro. ” Este meus amigos seria o grande Zordon!

Power Rangers estreia nos cinemas em 13 de Janeiro de 2017!

Via CB

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!