Dragon Ball Super estreará 5 De Julho na Fuji TV

0

Dragon Ball Z

Há algum tempo atrás tínhamos postado sobre o novo anime Dragon Ball Super no Japão, em um scan recente da revista Weekly Shonen Jump foi revelado a data e o horário de estréia do novo anime.

O primeiro novo anime Dragon Ball em 18 anos, será apresentado ás 9 da manhã de 4 de Julho na TV Fuji. A história começará vários anos após a batalha com Majin Buu, durante um período de paz da Terra. Akira Toriyama é creditado como criador original e responsável pelos conceitos originais dos personagens e da produção. Kimitoshi Chioka da Toei Animation (Saint Seiya Omega (TV), Zatch Bell, Digimon Frontier e muito outros aí), entra como diretor da série, Naoko SagawaAtsushi Kido são os produtores. Confira o Scan:

db-super-138602
O anime seguirá após  Dragon Ball Z – A Ressurreição de Freeza que estreou no Japão em Abril  e estréia 18 de Junho nos cinemas brasileiros.

Via CB


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!