Open Beta de Heroes of The Storm é aberto!

0

HOTS

 

É meus amigos, finalmente o open beta de Heroes of The Storm foi aberto! Lembrando que Heroes of the Storm traz os personagens icônicos da Blizzard, vindos dos universos de Warcraft, Starcraft e Diablo, colocando-os frente a frente para disputarem batalhas épicas e cheias de adrenalina.

Veja algumas das razões para você jogar o MOBA da Blizzard.

 

Personagens de WOW, Starcraft e Diablo!

Se você for um grande fã da Blizzard, então vai gostar de Heroes of The Storm. São cerca de 35 personagens vindos de todos os universos da Blizzard, como Warcraft, StarCraft, Diablo e até mesmo os nostálgicos Vikings Perdidos estão à disposição. São personagens que fazem parte dos mais de 20 anos de história da Blizzard e cada um com especialidades únicas.

Heróis customizáveis e com habilidades diferentes.

Cada herói possui uma especialidade diferente (Assassino, Guerreiro, Suporte e Especialista), que possui pontos fortes e fracos. A escolha de cada personagem deve levar isso em conta, poise podem auxiliar a equipe nas diferentes estratégias que cada mapa pode oferecer. Além disso eles podem ser customizados com skins e montarias diferentes.

Jogo de equipe

Em Heroes of The Storm, você só vence se trabalhar em equipe. Toda a recompensa de experiência dentro do jogo depende do trabalho em equipe e do cumprimento dos objetivos do mapa, sendo tudo compartilhado entre a equipe. (Ou seja, se você der RAGE lá, não vai ser muito bom para você…).

heroes-08

Concorra a mais de R$ 3,7 milhões em prêmios e dinheiro

Recentemente a Blizzard anunciou o primeiro campeonato mundial de Heroes of the Storm com uma premiação que supera R$ 3,7 milhões. Torneios regionais serão realizados nas Américas (incluindo a América Latina), Europa, China, Coréia do Sul e Taiwan, destacando 8 equipes que disputarão o título de melhor do mundo durante a BlizzCon, nos dias 06 e 07 de novembro em Anaheim (EUA). Você também ganhará um fundo de carta exclusivo para o Hearthstone se jogar HOTS!

Bacana não? E se você ainda não sabe como instalar o jogo é só se cadastrar no site oficial e baixar o jogo!


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!