Homem-Aranha: Revelado alguns detalhes e possíveis diretores do reboot

0

Spider Man

Há algum tempo atrás ouvimos que a Sony queria que  a Marvel liberasse Drew Goddard de escrever e dirigir o Sexteto Sinistro para o reboot do Homem-Aranha. Entretanto a casa das idéias não está muito contente com a saída dele de Demolidor. Com isso surgiu uma nova lista de cineastas para o reboot do aracnídeo pelo Deadline.

Jonathan Levine (50/50), Ted Melfi (Saint Vicent), Jason Moore (Pitch Perfect), John Francis Daley e Jonathan M. Goldstein (Vacation) e Jared Hess (Napoleon Dynamite), são alguns dos nomes para a lista.  Aparentemente a decisão será tomada até o fim da próxima semana.

O site também revela que Kevin Feige e Amy Pascal possivelmente estão planejando uma série de três ou quatro filmes, cada um dos quais irá abranger um ano na vida de Peter Parker no colegial, explorando essa área de sua vida como nunca antes. Ele também já terá sido mordido pela aranha no momento em que encontrar o Capitão América em Guerra Civil!

Quais diretores vocês gostariam de ver em frente ao Homem-Aranha? Não deixe de comentar!

Via CBM


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!