Black Mesa Source é lançado oficialmente no Steam

0

blackmesa_source-600x300

O projeto que nasceu para os fãs assíduos de Half-Life foi lançado em meados de 2012/2013 de forma gratuita e repercutiu positivamente, segundo as reviews do próprio Steam. Atualmente o projeto foi amplamente aberto e alterado para se tornar um produto oficial e pago.

Para quem jogou na época, o jogo continha todos os capítulos até Lambda, mas Xen ainda não tinha sido incluso no Mod e algumas coisas precisavam de melhoras, mas agora com a versão paga no valor atual de R$ 36,99, as coisas que já existem no jogo foram melhoradas, um multiplayer gigantesco foi adicionado e Xen será lançado em breve. Esse valor se refere à compra antecipada do projeto e está com um valor mais baixo do que o valor que será jogado futuramente. Também é importante ressaltar que Xen sofrerá um grande expansão e poderemos ter surpresas no meio da massificação da single-player.

ViaSteam

 


Compartilhe.

Sobre o Autor

Lucas Hinz

Compositor independente, fascinado por jogos e estuda por lazer, trabalha com fluxos formalmente e pretende se tornar diretor fonográfico.