Novo filme do Power Rangers é adiado para 2017

0

Power Rangers

A conta oficial dos Power Rangers no Twitter anunciou nessa ultima quinta-feira que o novo filme Live-Action dos Power Rangers será adiado para 13 de janeiro de 2017. O estúdio Lionsgate anunciou em agosto do ano passado que planejava lançar o filme nos cinemas em 22 de julho de 2016. Também foi confirmado que o diretor Dean israelite (Projeto Almanac) irá dirigir o filme.

screen-shot-2015-05-01-at-4.11.54-pm

Ashley Miller e Zack Stentz estão escrevendo o roteiro. Os dois escritores anteriormente escreveram X-Men: Primeira Classe e os filmes do deus nórdico Thor! Brian Casentini da Saban Brands e Allison Shearmur da Lionsgate irão produzir o filme.

O ator e lutador de MMA Jason David Frank, que estrelou  como Tommy Oliver em Mighty Morphin Power Rangers disse que pretende aparecer no cinema em “algum cameo pelo menos.” (Ele tem que aparecer…)

E se você ainda não conhece (SAIA DAQUI JÁ!) a série Mighty Morphin Power Rangers criada em 1993 pela Saban é uma adaptação deKyoryu Sentai Zyuranger mesclando as cenas originais da série com cenas inéditas. Desde então Power Rangers se transformou em uma das séries mais famosas do mundo e trouxe os Super Sentais Japoneses ao Ocidente.

Via Jbox/ ANN


Compartilhe.

Sobre o Autor

Douglas Amaral

Um cara que gosta de Tecnologia, cultura Oriental e é muito curioso. Gosta bastante de Dragões, e Batata frita. E por isso não vai viver por muito tempo!